Krautli Portugal está a entrar na e-mobilidade

26 abril 2021
3min.

O número crescente de veículos eléctricos (EV) na estrada não só resultou num aumento da procura de soluções de carregamento de EV, como também evidenciou a necessidade de maior flexibilidade nos produtos e soluções.

---

A Krautli Portugal está continuamente a adaptar-se e a evoluir para responder às necessidades em mudança da indústria automóvel, razão pela qual lançou o NJORD® GO da CTEK.
NJORD® GO é um carregador para veículos eléctricos portátil, leve e durável, disponível com um conector tipo 2 e uma capacidade de carga até 11 kW que lhe dá uma carga EV rápida e fiável em casa, ou quando está na estrada. Onde quer que vá, o NJORD® GO está sempre presente quando precisa dele. Vem com cabo de rede fixo de 1,5 m de comprimento e cabo de carga EV de 5,0 m, pelo que não é necessária qualquer instalação – basta ligar a unidade à sua tomada CEE doméstica ou comercial para carregar. A interface do utilizador do carregador indica claramente o estado da carga.

NJORD_GO-inuse-003

Com apenas 14 cm x 25 cm, é suficientemente pequeno para o levar consigo no seu veículo eléctrico ou poderá usar o suporte de parede para uma instalação mais permanente. O NJORD® GO é embalado com uma gama de funções e incorporado em características de segurança, tais como uma protecção de fusível incorporada, detecção de díodo do carro para evitar a carga de um carro avariado, RCD de reposição automática, detector de fugas DC e um autoteste que verifica o funcionamento do RCD, protecção de temperatura e medidor de energia antes que o carro seja autorizado a carregar.

TYPE2_3PH_EV_CHARGING_CABLE-accessory-001
O carregador EV é utilizado através da CTEK App que lhe dá controlo total sobre a corrente de carga e a programação, para máxima flexibilidade. Além disso, permite diminuir ou aumentar de forma rápida o fornecimento de energia para equilibrar a carga em alturas de elevado consumo doméstico; tudo a partir do seu próprio telefone móvel Android ou iOS via Bluetooth® e Wi-Fi.

NJORD_GO_USPImagejpg_Alt2
Finalmente, o CTEK também oferece vários cabos de carregamento de veículos eléctricos (EV) que proporcionam um carregamento mais rápido e um desempenho garantido. Escolha um Cabo Tipo 1 – Monofásico com carregamento até 7,4kW ou um Cabo Tipo 2 – Trifásico com carregamento até 22kW. Estes cabos são feitos de um plástico resistente e não inflamável que está em conformidade com as especificações V-0. Estão equipados com tampões de resina sintética duráveis e de expansão térmica, para que não rachem e sejam completamente seguros para manusear.

Veja o vídeo promocional para mais informações sobre o NJORD® GO ou contacte a Krautli Portugal, o distribuidor oficial CTEK, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone nº: 21 953 56 06.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.