Bosch aprimora escovas limpa pára-brisas Aerotwin

08 abril 2021
2min.

A Bosch desenvolveu a tecnologia Power Protection Plus (PPP) com um revestimento patenteado e um perfil de longa duração.

---

Graças à tecnologia Power Protection Plus (PPP) para a borracha de varrimento, que incorpora um revestimento patenteado, as escovas limpa para-brisas Aerotwin da Bosch têm sido desde sempre sinónimo de uma limpeza silenciosa e de excelência, mesmo sob condições climáticas mais difíceis. Agora, os técnicos da Bosch conseguiram melhorar ainda mais a ponta da escova limpa para-brisas ao agregar um aditivo especial composto por borracha, que permite que a escova seja ainda mais eficiente. Este aditivo torna o perfil de borracha da escova de longa duração e consideravelmente mais resistente aos elementos climatéricos e aos poluentes. A nova fórmula do composto aumenta a já excelente proteção da borracha PPP contra a abrasão dos elementos ambientais, como raios ultravioleta e ozono. Além disso, as escovas são altamente eficazes contra as impurezas que se encontram no para-brisa (insectos, poeira, pólen ou gelo), que tendem a danificar a extremidade de borracha do limpa pára-brisa.

Com a borracha aprimorada, as escovas limpa para-brisas Bosch Aerotwin oferecem resultados de limpeza excepcionais, de longa duração e sem riscos. Em comparação com as escovas convencionais, os testes de qualidade realizados pela Bosch mostraram que a nova ponta de borracha tem uma menor abrasão e, portanto, menos desgaste. Isto garante resultados mais duradouros e uma excelente limpeza.

 

As escovas limpa vidros Aerotwin estão também equipadas com guias elásticas Evodium feitas sob medida, que aumentam a pressão de contacto da escova contra o pára-brisa e distribuem essa pressão uniformemente ao longo de todo o comprimento da escova. Esta característica permite, em primeiro lugar, uma limpeza uniforme e, em segundo lugar, que a pressão de contacto homogénea e proporcionada, aliada ao novo composto de borracha, uma melhor a elasticidade e redução da deterioração da extremidade da escova.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.