Repuestos Guadiana entra na Create Business

16 fevereiro 2018
1min.

A empresa com sede em Badajoz e com presença alargada na Região da Extremadura, tem lojas nas cidades de Mérida, Caceres, Zafra e Almendralejo. Conta com uma equipa de mais de 45 pessoas para levar a sua oferta aos clientes da zona e é a pioneira no caminho ibérico do projecto Create.

repuestos guadiana

A empresa espanhola Repuestos Guadiana, com sede em Badajoz, é mais recente membro da Create Business e é a empresa pioneira neste caminho ibérico do projecto Create.

Como refere José Pedro Llano, Gerente da Empresa, "Vimos no projecto Create uma forma diferente de fazer negócio. Acreditamos que a filosofia da Create, em termos de marcas e serviços, é a acertada para fazer face aos desafios do futuro. É com muita convicção assumimos uma posição pioneira neste projecto e que nos assumimos como o primeiro passo e como a face da Create em Espanha".

Para Carlos Nascimento, Presidente e Director Executivo da Create, "a entrada da Create em Espanha é fruto, em primeiro lugar, de um desígnio estratégico, já que acreditamos que o futuro só faz sentido com escala e com presença ibérica, pois só ela permitirá ter maior capacidade para confrontar os desafios que se vão colocar ao nosso sector, mas também da convicção que a Create é um projecto inovador a nível ibérico e que pode também marcar a diferença quando aplicado, com as devidas adaptações, ao mercado Espanhol. Ambas as partes estão convictas que este é um primeiro passo para um projecto muito atractivo e que pode despertar bastante interesse em outros actores a operarem no mercado Espanhol".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.