Lusilectra apresenta Gerador de Ozono da Mahle (OzonePro)

23 fevereiro 2021
1min.

Conheça este gerador de Ozono especialmente desenvolvido para a higienização e desinfeção de veículos automóveis. Para além ser compacto, portátil e leve, garante a eliminação dos vírus, bactérias e odores de forma eficaz.

---

O Gerador OzonePRO da Mahle é um sistema de higienização profissional ideal para os serviços de manutenção e reparação de todas as oficinas auto, tendo como objectivo a eliminação dos vírus, bactérias e odores.

dsc_7944_rgb_separator

Este equipamento portátil de alta performance traz com ele um inovador e exclusivo Sensor Multifuncional, o qual analisa, calcula e direcciona toda a operação de higienização. Uma vez que todos os ambientes têm requisitos distintos de acordo com a sua composição, volume de ar, temperatura, humidade e nível de limpeza, indicadores fundamentais para a definição do tempo necessário à higienização.

ozonepro_textimage

Esta tarefa é realizada pelo Sensor Multifuncional da OzonePRO, que na verdade controla todas as etapas do processo de higienização, evitando todas as circunstâncias que podem comprometer o resultado final, como por exemplo, a falha em atingir a saturação adequada ou os tempos de saturação inadequados.

 Vantagens:

  • Fácil de usar, seguro e 100% ecológico
  • Totalmente automatizado
  • Sensor Multifuncional
  • Para interiores de carros, camiões e autocarros
  • Para higienizar o local de trabalho
  • Solução ideal para hotéis e lojas
  • App O3-Easy para gerir o dispositivo e monitorizar os processos remotamente

Saiba mais AQUI.  

Gerador de Ozono - Lusilectra - Mahle

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.