Ferdinand Bilstein distinguida na Alemanha

09 novembro 2020
1min.

A distinção foi feita pela revista  Wirtschaftswoche e refere-se ao mercado mundial de peças de substituição para veículos ligeiros e pesados no aftermarket.

---

Para fazer parte desta lista, é preciso ter actividade em pelo menos três continentes, um volume de negócios não inferior a 50 milhões de euros e a exportação ou participação estrangeira de um mínimo de 50% na facturação.

Perante isto, a revista alemã considerou a Ferdinand Bilstein GmbH + Co KG de Ennepetal a líder alemã de mercado mundial ao nível de peças de substituição para veículos ligeiros e pesados no aftermarket. Estes dados estão confirmados numa recente lista publicada pela revista em novembro de 2020.

 bilstein group 3 marken

“Apesar de esta avaliação ter como base dados anteriores, ainda assim demonstra a forma como conseguimos continuar a marcar pontos com os nossos serviços, a nossa gama de peças e a disponibilidade mundial dos nossos produtos. O título «líder de mercado mundial» é um tributo a tudo isto, não sendo de forma alguma um local para descansar”, refere Jan Siekermann, Managing Director. A empresa tem tido um bom desempenho até agora, em 2020. As quedas acentuadas na primavera foram compensadas à medida que o ano avançava e o bilstein group olha para trás de forma positiva, num ano repleto de desafios. “Os clientes sempre confiaram em nós e podem continuar a fazê-lo – especialmente perante tempos difíceis”.

 Febi Bilstein Group Luftaufnahmen 10

A lista dos líderes de mercado mundial foi compilada sob a direção científica do Dr. Christoph Müllerm professor de Economia na University of St. Gallen.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.