Premium Shop da DT Spare Parts faz dois anos

09 outubro 2020
1min.

Desde Agosto de 2018, que a Premium Shop tem vindo a premiar os seus utilizadores pela fidelidade à marca, com o lema "Registe-se uma vez, beneficie sempre!".

---

A Premium Shop da marca DT Spare Parts comemora o segundo aniversário. Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos. Por exemplo, a variedade de prémios tem sido continuamente ampliada de modo a oferecer aos aderentes novos benefícios constantemente.

Recentemente, cerca de 500 novos vouchers de vários fornecedores foram disponibilizados para um total de quase 50 países. As promoções e sorteios regulares também geram grande interesse entre os utilizadores.

Disponível em seis línguas, à Premium Shop é muito fácil de utilizar - o que também se reflecte no número de registos. Graças à Premium Shop, os utilizadores de mais de 140 países já estão a concretizar pequenos e grandes sonhos. O princípio é muito simples: Após o registo gratuito único na página premiumshop.dt-spareparts.com, o utilizador final dos produtos da DT Spare Parts insere os códigos das coroas das etiquetas do artigo e junta as coroas na conta. Os prémios podem ser seleccionados e pedidos directamente de uma variedade ampla.

A propósito: A popular camisa “Parts Specialists” já está disponível por 750 coroas.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.