Bosch Automotive Aftermarket tem nova directora

28 setembro 2020
3min.

Norma Torres é a nova directora regional para Portugal e Espanha.

---

 

Norma Torres substitui, assim, Maria Luño, que a partir de 1 de dezembro de 2020, e depois de sete anos na actual função, passará a integrar a divisão Bosch Service Solutions como presidente regional para a América, Espanha, Portugal e Filipinas, com sede em Frankfurt, na Alemanha.

Norma Torres é doutorada em engenharia industrial pela Escola Técnica Superior de Engenheiros Industriais de Saragoça, tendo realizado a sua tese de doutoramento na área de gestão de qualidade na Escola de Engenharia Industrial da UNED. No ano de 2000, iniciou a sua carreira profissional na Bosch fazendo parte do programa de Trainee na Alemanha. Posteriormente, em Espanha, assumiu diferentes responsabilidades na área de compras e logística. No ano de 2007 integrou a divisão de ATMO – dedicada ao desenvolvimento e fabrico de máquinas para as próprias instalações de produção da empresa - como responsável de compras. Em 2012, foi transferida para a unidade da Bosch em Estugarda, na Alemanha, ficando encarregue da direcção de compras internacionais desta divisão. Desde 2018 que é assistente de um membro do Conselho de Administração do Grupo Bosch que tem responsabilidade pela área de Tecnologia Industrial.

Adicionalmente, desde 1 de setembro de 2020, Luís González assumiu o cargo de chefe de oficinas de conceitos para Espanha e Portugal, enquanto Miguel A. Gavilanes ocupa, desde março deste ano, o cargo de gestor europeu do canal de frotas e intermediários, com sede em Madrid. Luis González possui uma vasta experiência na empresa, onde ocupou diversos cargos de responsabilidade, tanto em Espanha como na Alemanha, com o seu último cargo a ser o de Diretor Geral da Coup em Espanha.

Finalmente, desde 1 de julho de 2020, Vicente de las Heras, director de assistência técnica para Espanha e Portugal, assume adicionalmente ao seu atual cargo a responsabilidade pela comercialização de equipamentos e serviços de oficinas para Espanha e Portugal. Esta posição foi ocupada anteriormente por Marta Segura, agora nomeada Chefe de Vendas e Marketing de Veículos Industriais para a Europa e Médio Oriente, com base em Madrid.

A divisão Automotive Aftermarket da Bosch fornece ao mercado de reposição e oficinas uma linha completa de equipamentos de diagnóstico e reparação, bem como uma extensa linha de peças de reposição. O seu portfólio inclui produtos Bosch fabricados para primeiro equipamento, como também para pós-venda e serviços. A divisão é também responsável pela rede Bosch Service, a maior rede mundial de oficinas independentes, e pela rede AutoCrew.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.