Midas oferece serviços a profissionais de saúde e forças de segurança

03 abril 2020
2min.

A rede de oficinas Midas pretende apoiar profissionais que estão na linha da frente a enfrentar efeitos do Covid-19. A oferta é válida para o mês de Abril, para os serviços de tratamento anti-bactérias do ar condicionado e verificação e reposição de níveis da viatura.

---

A Midas, rede de oficinas automóvel, com o objectivo de apoiar os profissionais de saúde e forças de segurança, no âmbito da actual situação do Covid-19, anunciou que está a oferecer serviços que ajudem a assegurar a sua mobilidade em segurança.

Até final de Abril, todos os profissionais de saúde e forças de segurança poderão beneficiar da oferta do tratamento anti-bacteriano do sistema do ar condicionado e o controlo e reposição dos níveis das suas viaturas (inclui pressão dos pneus, reposição do líquido refrigerante do motor, do líquido do limpa pára-brisas e óleo de motor).

Os profissionais abrangidos são os médicos, enfermeiros, auxiliares e demais   funções de saúde dos hospitais e centros de saúde, bem como elementos das Forças de Segurança (polícias, bombeiros, etc…).

Esta oferta é válida de 1 a 30 de Abril, mediante a apresentação de um documento comprovativo (cartão SNS, cédula profissional ou outro que ajude a identificar o profissional em questão).

“A oferta destes serviços tem como objectivo apoiar estes profissionais, verdadeiros heróis que estão na linha da frente no combate ao Covid-19. Nesta fase em que vivemos, toda a energia de quem nos presta serviços de saúde e das forças de segurança deve ser canalizada para o que é essencial: ajudar os doentes infectados, prestar apoio às famílias e continuar a prevenção e a minimização do contágio. Por estes motivos, pretendemos fazer a nossa parte: garantir a mobilidade essencial destes profissionais, contribuindo para que as suas viaturas estejam constantemente aptas e a circular em segurança”, explica Madalena Bustorff, Directora de Operações da Midas.

As oficinas Midas irão permanecer abertas durante o Estado de Emergência, após os serviços de manutenção e reparação de veículos automóveis e motociclos terem sido decretados como essenciais pela Resolução do Conselho de Ministros DL 2-A-2020, de 20 de Março. Contudo, foram adoptados horários reduzidos e medidas de prevenção e segurança.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.