Tratauto é a nova parceria da RedeInnov

03 fevereiro 2020
1min.

A Tratauto é a mais recente parceira da RedeInnov, juntando-se ao leque de marcas da Rede em Janeiro de 2020.

---

A marca é especialista em desenvolver e comercializar produtos químicos de alta qualidade para todo o tipo de motores, seja de automóveis, camiões, motas, barcos e muito mais. Dispõem de diversas soluções tecnológicas para tratamento dos diferentes circuitos de todo o tipo de veículos nomeadamente refrigeração, combustão, lubrificação e ainda limpeza interior e exterior.

A missão da Tratauto passa por oferecer produtos de qualidade valorizada no sector e tem ainda a preocupação ecológica na elaboração dos mesmos.

A introdução desta marca na RedeInnov vem completar e fortalecer os produtos comercializados pela rede, permitindo aos membros RedeInnov disponibilizar e responder às necessidades dos seus clientes com produtos de qualidade premium.

Com a finalidade de promover esta nova parceria, a RedeInnov vai lançar uma campanha com a marca TRATAUTO, que irá decorrer durante o mês de Fevereiro de 2020. Esta ação promocional pretende que os clientes dos membros RedeInnov – as oficinas – criem desde o início relacionamento e reconhecimento com a marca.

 

campanha fevereiro 2020_1_page-0001

 

A campanha de lançamento da parceria entre a RedeInnov e a TRATAUTO consiste: Na compra de uma caixa de limpa injectores 461 - com a OFERTA de uma caixa de vinho com 6 garrafas.

 

Mais informações aqui


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.