Oficina João Paulo Faria Gomes entra na rede CGA Car Service

16 janeiro 2020
1min.

A Auto Delta continua a reforçar a posição da sua rede oficinal CGA Car Service. Desta vez a escolha recaiu sobre a Região Oeste, através da oficina João Paulo Faria Gomes, com sede em Salir de Matos, no concelho de Caldas da Rainha.

---

A João Paulo Faria Gomes, sendo uma oficina conceituada na área geográfica em que está implantada, é para Manuel Pena, gestor de rede de oficinas da Auto Delta, a aposta certeira para este novo alargamento: “esta oficina conta com uma equipa jovem, que presta um serviço de proximidade e está cheia de vontade de enfrentar e ultrapassar novos desafios, como seja a crescente complexidade da tecnologia automóvel”.

Acrescentando que a CGA Car Service “foi mais uma vez a escolha que permitirá o acesso a informação técnica actualizada e a ferramentas que permitirão o crescimento sustentado desta oficina”.

“A Região Oeste do território nacional destaca-se pela dinâmica económica, que contribui para o crescimento do seu parque automóvel e sua diversidade. Esta característica também é visível através do aumento de viaturas recentes, pontuadas por necessidades tecnológicas mais prementes e, em suma, necessitando de serviços de reparação e manutenção mais capazes e eficientes”, referiu a Auto Delta num comunicado.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.