bilstein group oferece três anos de garantia nas suas peças

07 janeiro 2020
1min.

O bilstein group entrou em 2020 com uma novidade: a partir de agora as peças das suas três marcas - febi, SWAG e Blue Print - vão possuir uma garantia de três anos.

---

A garantia do fabricante válida por três anos, pela primeira vez, nas suas gamas de peças sobresselentes para veículos ligeiros e pesados, excede assim a garantia legal. A novidade aplica-se mundialmente, cobrindo todas as marcas do grupo.

“Como especialista com competência de fabrico, oferecemos apenas produtos com elevado nível de segurança de instalação e durabilidade. A garantia do fabricante é a nossa promessa de qualidade para os nossos clientes. O verdadeiro valor acrescentado para todos os que confiam nos produtos do bilstein group - de distribuidores e oficinas a condutores de veículos,” refere Ricardo Candeias, Director Divisional de Vendas & Marketing. Até ao momento, existem alguns artigos seleccionados com garantia.

Com o intuito de divulgar este novo serviço no aftermarket, foi desenvolvido um símbolo que estará presente em todos os materiais de comunicação. Os clientes podem ainda encontrar informação relevante sobre a nova garantia nos sites febi, SWAG e Blue Print.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.