Midas inaugura nova oficina em Beja

18 dezembro 2019
1min.

A Midas, rede de oficinas automóvel, vai abrir a sua primeira oficina no distrito de Beja. A inauguração vai acontecer já amanhã, às 16h00.

---

Depois da abertura da terceira oficina na Região do Algarve, em Portimão, no passado dia 6 de Dezembro, chegou a vez de Beja ter a primeira oficina Midas. A abertura deste novo espaço surge na sequência da estratégia de crescimento da marca que, desde a sua fundação, em 2001, tem vindo a expandir os seus pontos de venda pelo país inteiro.

Esta que é a 81.ª oficina da rede Midas será a primeira no distrito de Beja, sendo que é a segunda no Alentejo, estando já presente em Évora. Mas o novo espaço adoptou um conceito diferente e destaca-se das restantes pelo novo logótipo, recepção, iluminação, pinturas na oficina e imagem exterior.

“A abertura da oficina Midas de Beja permite continuar a nossa estratégia de expansão a nível nacional. Por este motivo, era muito importante estarmos mais presentes no Alentejo, uma vez que nos permitirá alargar a nossa base de clientes. E, desta vez, com uma imagem renovada e centrada nas pessoas”, explicou Cláudia Antunes, Directora de Marketing da Midas.

A Midas tem vindo ao longo do tempo a registar um aumentando do seu número de oficinas e também prevê novas aberturas em 2020.

Localização: Continente Beja, Parque de Estacionamento Exterior - Rua Zeca Afonso, 7800-522 Beja

 

Notícias relacionadas:

- Nova oficina Midas em Portimão


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.