Rede ContiService estabelece parceria com TYPS4YOU

17 dezembro 2019
1min.

Em linha com as necessidades do consumidor actual, a rede ContiService passou a disponibilizar aos seus agentes uma plataforma inteligente de orçamentação de serviços oficinais, que permite de uma forma directa e simples efectuar um cálculo de manutenção e reparação.

---

A plataforma, desenvolvida pela TYPS4YOU, optimiza tempos e permite que o cliente possa ter acesso a toda a informação técnica sobre o seu veículo e respectivo processo de reparação, transmitindo uma imagem de transparência e modernidade para o consumidor.

A TIPS4YOu é uma empresa de tecnologias de informação especializada no sector automóvel.

A rede ContiService, que conta actualmente com mais de 90 pontos de venda, pretende implementar, a nível nacional, uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental.

Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.