Diesel Technic dá dicas para reposição de peças

05 dezembro 2019
1min.

A Diesel Technic, empresa de pós-venda, pretende oferecer aos seus clientes informações técnicas especializadas sobre as peças de reposição e as suas funções. Para isso, vai escolher um produto para cada mês, designado por “Product Protait”.

---

A peça escolhida desta vez foi o Jogo de bronzinas principal, o kit principal de rolamentos 1.33221, que é composto por 14 metades.

A marca começa por explicar que “os pinhões do eixo correm nos casquilhos principais compostos, que definem a rotação do eixo da cambota, já os mancais ou rolamentos, são usados para possibilitar que as peças móveis girem sem desgastar-se e, além disso, para apoiá-las e guiá-las dentro do motor.” 

Acrescenta que “as superfícies são separadas localmente por uma película de óleo que é pressionada através de um orifício no armazenamento. Como o suporte hidráulico é muito poluído e sobrecarregado por várias forças, uma operação segura e duradoura do motor só é possível com os semi-casquilhos de alta qualidade.

 

Dicas e Truques

Durante a montagem, a limpeza é muito importante. Deve-se usar sempre óleo limpo do motor durante o processo e os componentes individuais não devem estar secos.

Antes da instalação, é necessário assegurar-se de que os orifícios de óleo estão livres de qualquer contaminação. As metades dos rolamentos devem ser instaladas no local correcto de acordo com as instruções de montagem. Observe as marcações “superior” e “inferior”.

Pode encontrar o produto aqui

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.