ANTRAM e Alltrucks parceiros para a Europa

08 novembro 2019
1min.

A ANTRAM e a Alltrucks, estabeleceram uma parceria que visa serviços após venda disponíveis em vários países da Europa.

---

A Alltrucks Truck & Trailer Service é uma rede criada pela Bosch, Knorr-Bremse e ZF para atender às necessidades de manutenção e reparação de camiões e semirreboques multimarcas.

Com mais de 700 oficinas com competências multimarca e serviços integrais dedicada a veículos industriais, esta empresa estabeleceu com a ANTRAM uma parceria que visa os serviços após venda não só no nosso País, como se estende a todo o Velho Continente.

Sempre ao lado dos seus associados, a ANTRAM quer percorrer esta rota junto com a Alltrucks dando aos seus sócios a possibilidade em subscrever gratuitamente o cartão frota e usufruir de condições transparentes, como reparações que respeitam os mesmos padrões de qualidade de serviço para todas as marcas; peças originais de reposição de qualidade OEM; tratamento preferencial e garantia de pagamento através do cartão Alltrucks Fleet. Os aderentes a este serviço podem, ainda, ter acesso à verificação de faturas / orçamentos.

A rede Alltrucks esta disponível para servir as frotas dos associados e clientes em geral em qualquer lugar e a qualquer hora.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.