+Baterias vai abrir novo espaço

12 setembro 2019
1min.

A +Baterias Energy Store decidiu alargar a sua presença nacional e vai inaugurar uma nova loja no Seixal, a 16 de Setembro.

---

A empresa portuguesa dedica-se à comercialização de baterias de arranque e industriais, para todos os veículos e aplicações, e já possui outras duas lojas, em Loures e Sintra.

O novo espaço tem como objectivo proporcionar ao profissional do sector e ao consumidor, um local onde possa encontrar soluções em baterias a preços competitivos e com o selo de elevada qualidade das marcas que representa: FIAMM, o terceiro maior fabricante europeu de baterias de arranque e o quarto a nível mundial; EUROCELL, marca portuguesa de excelente qualidade/preço e OUTDO (marca registada da HUAWEI Power Source Co. Ltd.).

A nova loja localiza-se na Avenida 1° de Dezembro 1640, 596-A. 2840-712 no Seixal, e possui ainda uma área de espera, com um pequeno espaço infantil, máquina de café e televisão.

Em todas as lojas da rede os consumidores podem igualmente encontrar diversas soluções para baterias na área de tração (empilhadores, veículos eléctricos, etc) ou estacionária (UPS, alarmes, cadeiras rodas, etc), tal como vários aparelhos da marca ELECTROMEM.

A +Baterias conta com serviços como, a montagem, o check up da bateria, o check up de sistema eléctrico gratuitos e a retoma e valorização da bateria usada.

 

P.R.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.