Auto Delta apresenta mais uma CGA Car Service

05 setembro 2019
1min.

A Auto Delta continua com a expansão da rede oficinal CGA Car Service com mais uma abertura, desta feita na zona centro do país.

---

A MC Motorsport está localizada em Penacova (Coimbra) e é, desde ontem, 4 de Setembro, a 9.ª CGA Car Service. Esta adesão tornou-se realidade através do trabalho conjunto da Auto Delta e do seu parceiro local, NS Auto.

Manuel Pena, gestor da rede de oficinas da Auto Delta afirma que “esta abertura é uma entrada em mais uma zona do país que não tinha uma oficina CGA Car Service, sendo a MC Motorsport bastante reconhecida não só a nível de reparação mas também das preparações automóveis. Mais uma vez se destaca que, neste nível de serviço, a oferta de apoio técnico e formação é fundamental, tendo sido este um dos motivos principais desta adesão”. De realçar também “a expansão da rede para a zona interior centro do país, uma vez mais reafirmando que o objectivo é chegar a todo o país”.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.