partsfinder comunica conceito febiPLUS

26 agosto 2019
2min.

febiPLUS é um conceito de extrema importância desenvolvido pelo bilstein group de forma a apoiar o melhor possível os seus clientes e é comunicado no catálogo on-line partsfinder.

---

Se pesquisar no catálogo por exemplo a referência 37580 – cárter inferior com bujão e retentor ou a referência 40916 – comutador do braço da direcção, irá ver o nome febiPLUS associado.

A gama febiPLUS agrupa peças seleccionadas de entre vários grupos de produtos e combina peças específicas de diferentes gamas, que normalmente são distribuídas quase exclusivamente pela OE. Falamos de componentes que habitualmente as oficinas pensam que não estão disponíveis no mercado pós-venda independente.

Geralmente grossistas, oficinas e consumidores relativamente a algumas linhas de produto como por exemplo: capa de pedal, interruptor de ignição ou uma tampa de depósito de combustível apenas conhecem estas peças nos fabricantes OE e a febi disponibiliza-as.

Esta linha de produtos febi combina mais de 1000 artigos de diferentes grupos para todos os modelos de automóveis actuais, demonstrando assim a abrangência da gama febi que oferece desta forma artigos exclusivos ao mercado independente que de outro modo só estariam disponíveis através de fornecedores de equipamento original.

Esta gama está em constante expansão. Desta forma, é possível evidenciar o compromisso da marca em cumprir com os requisitos especiais do cliente – com o factor plus no mercado independente de peças sobresselentes.

Esta linha de produto só é possível porque o bilsteingroup concentra-se em criar e manter parcerias fiéis e duradouras com fornecedores OE de prestígio. Assim, disponibiliza peças de reposição para o aftermarket, que foram produzidas exclusivamente como equipamento original. No segmento de automóveis de passageiros, por exemplo, oferecemos correntes de distribuição de renome de fornecedores de equipamento original iwis e juntas flexíveis da SGF. No entanto, importa referir que este conceito existe tanto para a gama de ligeiros como a de pesados. No caso das parcerias no segmento de veículos pesados da febiTruck incluímos espelhos MEKRA e molas pneumáticas da STABILUS.

O conceito febiPLUS é de grande relevo e apresenta uma característica especial na gama da febi face às outras marcas do aftermarket.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.