Liqui Moly volta a ser Fabricante do Mês na Auto Delta

01 agosto 2019
1min.

No que já começa a ser uma tradição, o mês de Agosto na Auto Delta é inteiramente dedicado ao renomado fabricante de lubrificantes, aditivos e produtos de limpeza.

---

A Auto Delta afirmar ser "sempre um prazer trabalhar com marcas como a Liqui Moly que disponibilizam um produto de alta qualidade transmitindo ao mercado índices de confiança muito elevados. Este tem sido um desígnio da Auto Delta e é com bastante orgulho que anunciamos a Liqui Moly como Fabricante do Mês de Agosto".

Acrescenta ainda que têm recebido com satisfação "as notícias de que a Liqui Moly tem sido repetidamente votada como a melhor marca de óleo por parte de consumidores tão exigentes como os alemães, verdadeiro barómetro para atestar a qualidade do produto disponibilizado. Por outro lado, a aposta na publicidade, nomeadamente nos desportos motorizados, tem funcionado muito bem com uma resposta muito positiva por parte tanto dos mecânicos mas também inclusivamente dos condutores. Muitas serão as iniciativas realizadas, à imagem do que tem sido apanágio tanto da Auto Delta como da Liqui Moly e os nossos parceiros comerciais poderão contar com diversas campanhas promocionais, verdadeiras ferramentas para maximizar o seu negócio".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.