Carregadores de bateria e fontes de alimentação da CTEK

17 julho 2019
3min.

A Krautli Portugal apresenta os carregadores de bateria e fontes de alimentação PRO120, PRO25SE e MXS 10 CIC, da representada CTEK. Estes modelos em particular estão aprovados e recomendados por alguns dos principais fabricantes de automóveis

---

O PRO120 é um inovador e altamente eficiente carregador de baterias e fonte de alimentação de 120A homologado e recomendado por MERCEDES-BENZ, correspondendo aos requisitos W 000 588 00 81 00, como descrito no MB Workshop-Information-System (WIS). Foi projectado para responder às necessidades da oficina de diagnóstico. Restaura a carga e recondiciona as baterias, sem desconexão do sistema eléctrico do veículo, usando um processo patenteado de carregamento de várias etapas e é compatível com todos os tipos de baterias de 12V.

PRO25SE Krautli

O PRO25SE é um carregador de baterias e fonte de alimentação de 25A inovador, versátil e altamente eficiente, homologado e recomendado por GRUPO PSA. Inclui cabos de carga com 6 metros e suporte de parede, o que permite a instalação da unidade nas áreas de trabalho. Combina potência e tecnologia avançada com segurança e compatibilidade para trabalhar com qualquer bateria de veículo de 12V, incluindo lítio, sendo a solução perfeita para a manutenção de baterias em oficinas profissionais.

MXS 10 CIC Krautli

O MXS10 CIC é um sistema de gestão de baterias homologado e recomendado por RENAULT que ajuda a controlar e manter as baterias dos veículos em exposição. É composto por um carregador de baterias CTEK MXS10, que proporciona uma carga de 10A de forma segura sem necessidade de retirar a bateria do veículo e por um indicador de conforto baseado nas luzes de um semáforo, que permite ao staff do concessionário monitorizar facilmente o estado da bateria e saber quando é necessário carregá-la.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.