MEWA ultrapassa o Canal da Mancha

03 julho 2019
1min.

Serviço de panos de limpeza agora também na Inglaterra.

---

A MEWA continua a expandir a sua liderança na Europa. O prestador de serviços têxteis acaba de lançar o sistema de panos de limpeza reutilizáveis no mercado inglês. Para além de pisar novos terrenos, a MEWA introduz também uma nova estratégia de distribuição. Na Inglaterra os panos de limpeza podem ser encomendados na loja online.

A MEWA quer agora conquistar a Inglaterra a partir de Birmingham. Com esta expansão, a empresa alemã passa a operar em 14 países europeus e oferecer serviços a partir de 45 localizações. "A entrada no mercado inglês é muito importante para nós, já que significa a continuação do nosso rumo de expansão e a consolidação da nossa liderança no sector. E mais: estamos a avançar no campo da digitalização. Desenvolvemos serviços digitais com o objetivo de criar mais-valias para os nossos clientes", explica Günes Yenen, MEWA Country Manager do Reino Unido.

Pela primeira vez, os clientes podem encomendar os panos de limpeza que necessitam na loja online da MEWA (www.mewa.co.uk). Para facilitar a encomenda existe o “cloth finder”. Este guia digital ajuda a encontrar o pano certo através de um breve questionário pelo tipo de sujidade e pelo serviço de limpeza desejado.

A MEWA prevê abrir lojas online também noutros mercados. Para já está disponível na Inglaterra. Em 2020 a MEWA quer disponibilizar encomendas online em Espanha e na Hungria.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.