Diesel Technic revê 2017 em alta

18 dezembro 2017
5min.

Com novos produtos e novas soluções orientadas para o serviço, a Diesel Technic estabeleceu as bases para o crescimento futuro.

Diesel Technic
Diesel Technic
Diesel Technic

Diesel Technic

Sob o lema "Sua marca para um trabalho bem-feito!", a DT Spare Parts oferece aos seus clientes de oficinas todos os benefícios do seu produto de marca num piscar de olhos http://benefits.dtspareparts.com. A principal vantagem para os clientes de oficinas é a enorme dimensão da linha completa da DT Spare Parts, com mais de 35 000 peças de reposição para camiões, reboques, autocarros e furgões de uma marca com disponibilidade alta e rápida. Com os produtos da marca DT Spare Parts, os profissionais das oficinas podem contar com peças de reposição com uma qualidade comprovada e garantia de 24 meses.

Os profissionais das oficinas também têm acesso a dicas e truques práticos e instruções úteis para os apoiar no seu trabalho diário, graças aos vídeos lançados pelos "Especialistas em Peças" em 2017. Nos vídeos, dois mestres em mecânica de veículos utilitários, Björn e Lars, explicam os processos para trocar o cilindro e a bomba de inclinação da cabine do motorista, como trocar o cubo da roda e como substituir o cilindro da embraiagem num camião. Todos os vídeos dos "Especialistas em Peças" podem ser encontrados em www.dt-web.tv e também estão disponíveis no YouTube: http://youtu.be/MDyCg9pmIPk

Com um jogo de apostas na Liga dos Campeões, os produtos da marca DT Spare Parts procuraram um “DT Aftermarket Champion 2017”. Prémios estimulantes no valor de 5 000 euros foram entregues aos vencedores da competição. O “DT Aftermarket Champion 2017” ofereceu um inesquecível fim de semana de futebol para dois em Munique, incluindo voos, hotel e dois ingressos grátis para uma partida do Bayern de Munique FC na 1ª divisão da Bundesliga no Allianz Arena.

Em 2017, um total de 12 novos catálogos de produtos relacionados a veículos foram publicados com produtos da marca DT Spare Parts, para simplificar a pesquisa por produto. Os catálogos com, agora, mais de 30 produtos estão disponíveis online em http://dcat.dt-spareparts.com e um catálogo impresso pode ser gratuitamente encomendado em http://cat.dt-spareparts.com. O Partner Portal, agora mais desenvolvido e que pode ser usado online 24 horas por dia, contém mais de 36.000 produtos, tanto da marca DT Spare Parts como da SIEGEL Automotive.

O portfólio de produtos da SIEGEL Automotive inclui aproximadamente 1 000 peças de reposição para o chassis e a cabine, iluminação e equipamentos eléctricos, bem como outros grupos de produtos. A partir de 2017, os clientes das oficinas já podem encontrar as peças de reposição de veículos utilitários da marca de produtos SIEGEL Automotive, juntamente com informações detalhadas do produto, catálogo eletrónico de peças TecAlliance TecDoc Web. O produto de marca SIEGEL Automotive apresentou-se novamente este ano com o slogan "buy & smile", oferecendo aos profissionais das oficinas um preço atraente para os consertos no valor corrente com um serviço sólido e 12 meses de garantia.

O Grupo Diesel Technic participou em inúmeras feiras nacionais e internacionais com as duas marcas bem-sucedidas de produto: DT Spare Parts e SIEGEL Automotive. Parceiros de distribuição e clientes das oficinas puderam experimentar os produtos em destaque ao vivo e trocar informações pessoalmente com a equipa no Autopromotec em Bolonha, na ACMA Automechanika em Nova Deli, na 16 Targi Inter Cars em Varsóvia, na Solutrans em Lyon e em muitas outras feiras.

Os parceiros de distribuição se beneficiaram do apoio da Diesel Technic quando entraram na promoção dos produtos das marcas DT Spare Parts e SIEGEL Automotive. Os clientes das oficinas desfrutaram de actividades criativas junto com novas informações que trouxeram diversão e diversidade para um dia de trabalho difícil.

Em 2017, também foi importante para a Diesel Technic AG, como uma renomada organização que oferece formações, desempenhar um papel activo na formação e promoção de jovens talentos na Alemanha. 11 trainees e dois alunos universitários concluíram a sua formação na Diesel Technic AG com honras de primeiros da classe. Existem actualmente 40 formandos de oito áreas de aprendizagem profissional e de três cursos universitários sendo preparados para assumir tarefas desafiadoras.

No outono, a Diesel Technic AG começou a trabalhar na grande expansão da sua sede em Kirchdorf. A expansão deve-se à estratégia de crescimento contínuo da Diesel Technic AG. Com mais de 36 000 produtos de marca de qualidade garantida, uma rede de subsidiárias e parceiros de distribuição em 150 países, a empresa está classificada como uma das maiores fornecedoras de peças de reposição para veículos utilitários no aftermarket independente.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.