Héctor López-Brea integra a organização da ZF Aftermarket

24 junho 2019
1min.

A partir de dia 1 de Julho Héctor López-Brea integrará a organização da ZF Aftermarket, como novo responsável da Unidade de Negócios IAM (Independent Aftermarket), para Espanha e Portugal, ficando baseado em Espanha.

---

Nos últimos 17 anos, Héctor López-Brea acumulou uma grande experiência ao trabalhar em vários departamentos de vendas e de desenvolvimento do negócio na Divisão de Fabrico de Fricção da ZF na Europa, Ásia e América. Desde 2014, Héctor dedicou-se ao mercado americano, estando baseado nos Estados Unidos da América.

Antes da integrar a Divisão de Materiais de Fricção, Héctor ocupou vários cargos em vendas e marketing no mercado independente de pós-venda espanhol, antes de se mudar para França, onde adquiriu experiência ao trabalhar, durante quatro anos, na área de Vendas de OE/OES (equipamento original). É licenciado em gestão e tem um MBA do ICADE. É casado e tem duas filhas.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.