Sachs é fabricante do mês na Auto Delta

03 junho 2019
1min.

Mês de calor por excelência, Junho é a aproximação de dias mais longos e relaxados, tempo de férias e calor. Assim, não entre de férias desprevenido, a Auto Delta dá-lhe as ferramentas para apostar em produtos Sachs, sinónimos de segurança e melhor desempenho da sua viatura.

Junho traz o Verão e a Sachs como Fabricante do Mês na Auto Delta

Há mais de 100 anos que a qualidade, o desempenho e a fiabilidade são as principais características deste fabricante, que as utiliza na produção de sistemas de embraiagem e amortecedores, produzidos com materiais de alta qualidade e utilizando tecnologia e processos de última geração. Na verdade, existe um grande número de veículos novos que são equipados com amortecedores Sachs ao passo que os sistemas de embraiagem beneficiam de uma experiência de décadas no desporto automóvel, o que lhes confere uma fiabilidade e capacidade de desempenho muito superior ao normal.

A Sachs é para a Auto Delta uma marca símbolo fruto da antiguidade bem como da qualidade que imprime em qualquer produto. É assim que nos gostamos de sentir, próximos de fabricantes de qualidade comprovada e com capacidade de fornecer ao mercado um produto diferenciador. Não perca durante todo o mês de Junho as diversas campanhas promocionais que iremos desenvolver para os profissionais do Aftermarket bem como iniciativas formativas que temos para si.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.