Gates Extra Service transforma-se em Gates FleetRunner

28 maio 2019
4min.

A Gates, fornecedora líder global de soluções de fluidos e transmissões assistidas para aplicações específicas, apresenta a FleetRunner™, a nova marca para peças pós-vendas para sistemas OE de camiões e autocarros.

Gates_FleetRunner_Cooling_LR

Com a nova marca, a Gates pode oferecer uma maior cobertura de aplicações, uma pesquisa de peças online melhorada e uma embalagem mais forte sob esta nova marca de qualidade superior para veículos pesados.

Alcance global, cobertura global
A Gates FleetRunner, uma marca para veículos pesados líder e estabelecida nos Estados Unidos e na Austrália, irá substituir a Gates Extra Service (ES), como o nome da marca utilizada para distribuir as mesmas peças no mercado EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Esta mudança permite à Gates maximizar a sua especialização de fabrico e oferecer uma marca de peças de substituição para veículos pesados adaptada aos veículos pesados construídos nos Estados Unidos, Austrália e Europa, bem como uma vasta gama de aplicações da China. Onde quer que um camião ou autocarro tenha sido construído, a Gates FleetRunner tem uma solução.

"A marca Gates Extra Service amadureceu e é agora Gates FleetRunner e, embora a qualidade superior do fabrico de peças OE permaneça inalterada, podemos agora oferecer uma única marca global para veículos pesados apoiada pela nossa forte essência de OE", afirmou Bert De Lange, Gestor de desenvolvimento de negócio de veículos pesados da Gates. "A Gates FleetRunner é uma das mais completas gamas para veículos pesados disponível no mercado EMEA."

Reiterando a exaustiva cobertura de sistemas de correias de transmissão da Gates, os dados da TecDoc colocam a cobertura da FleetRunner acima dos 90%, com coberturas específicas para os kits Micro-V® e correias Micro-V a 97%, correias V a 94% e tensores/polias a 90%. A linha Gates FleetRunner também inclui tubos curvos e termóstatos.

Catalogar a inovação com a FleetRunner
Com a apresentação da FleetRunner, a Gates também será a primeira fornecedora no mercado a oferecer uma ferramenta de "Pesquisa de kits" no seu catálogo online (www.gatesautocat.com). Ao introduzir um número de peça OE no sistema online, a ferramenta de Pesquisa de kits filtra-o em cada número de kit FleetRunner para identificar a peça de substituição correcta para o pedido.

Esta ferramenta torna muito mais fácil ao gerente da oficina identificar as peças de qualidade OE para realizar uma substituição completa de qualquer sistema de transmissão específico.

Sistema de embalagem e numeração melhorado
Os distribuidores, operadores e técnicos de instalação da Gates também notarão diferenças visuais com a marca FleetRunner; as peças são agora vendidas em embalagens verdes, enquanto as peças para veículos ligeiros Gates continuam a ser vendidas em embalagens vermelhas. Este sistema de identificação de cores ajuda a eliminar os erros de recolha.

Em resposta aos comentários dos clientes, a linha FleetRunner também contará com caixas mais fortes e mangas para as correias, oferecendo uma maior proteção aos componentes para veículos pesados. Também foram adicionados materiais de embalagem para aumentar a estabilidade das peças ao longo da cadeia logística. Estas melhorias ao nível da embalagem foram concebidas com vista a reduzir os possíveis danos e reduzir as devoluções dos clientes.

Além disso, o sistema de numeração de peças foi simplificado. Para as correias e kits Micro-V, as referências ES passaram a ser referências HD na linha de produtos Gates FleetRunner. A numeração das correias V também foi actualizada para indicar as dimensões mais claramente.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.