A Monroe e a Walker estão à sua espera na Auto Delta

24 maio 2019
1min.

A Auto Delta informa o mercado Aftermarket nacional que já se encontra disponível em stock uma ampla gama de produtos das marcas do grupo Tenneco.

A Monroe e a Walker estão à sua espera na Auto Delta

Com mais de 100 anos de experiência na produção de produtos de suspensão, especializando-se claramente nos amortecedores onde desenvolveu mesmo um padrão mundialmente reconhecido de inovação e excelência a Monroe é mesmo uma das marcas mais acreditadas do mercado Aftermarket. Disponibilizando produtos líderes no equipamento original e uma forte ligação ao desporto automóvel, onde acaba por desenvolver os seus produtos, sabemos que esta vai ser uma aposta certeira.

Como o sabemos também no caso da Walker. Por sua vez, este é um dos principais fabricantes de produtos de controlo de emissões tanto no Aftermarket como no equipamento original. Acompanhando as evoluções deste tipo de produto esta é também uma história de sucesso pois hoje encontramos uma marca que, num sector tão exigente e que fica obrigado a grandes desafios, disponibiliza produtos de alta qualidade e que transmitem confiança a todos os condutores.

Ambas estas marcas são pertencentes ao grupo Tenneco. De origem americana, este é um dos líderes no fabrico de sistemas de suspensão e de controlo de emissões tanto no equipamento original como no Aftermarket, um verdadeiro peso pesado que agora chega à Auto Delta.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.