Travagem segura com a TRP

22 maio 2019
1min.

A TRP oferece um catálogo completo de discos de travão para todas as marcas de veículos industriais, semi-reboques incluídos. A gama também cumpre a normativa de homologação ECE R90, obrigatório para veículos posteriores a Janeiro de 2012.

---

A TRP não esquece estes que são equipamentos imprescindíveis para manter o nível de segurança  rodoviária de todos os veículos industriais, disponibilizando discos de travão para toda as marcas de camiões presentes no mercado actual, além de fabricantes de eixos e de semi-reboques. O fabrico dos discos é feito tendo como prioridade o seu desenho:

- Cumprimento das especificações originais dos veículos

- Resistência a altas temperaturas. Numa travagem de emergênciapodem alcançar-se 800 ºC em apenas 4 segundos.

- Estabilidade da travagem

- Maior durabilidade

- Evacuacão óptima do calor

- Fiabilidade e custos menores

O uso dos discos de travão TRP garante uma utilização óptima do sistema de travagem, com menos desgaste e deformações nos discos. Isto resulta numa menor necessidade de paragens do veículo para operações de manutenção. tudo isto se traduz em menor custo de manutenção e maior disponibilidade do camião em qualquer momento. Recomenda-se ainda a combinação do discos TRP com a gama de pastilhas de travão da marca. O produto vem sempre identificado com a embalagem da rede TRP e tem um preço competitivo.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.