Novo catálogo DT Spare Parts para Scania série 4

13 dezembro 2017
1min.

O novo catálogo de peças de reposição da DT Spare Parts contém mais de 200 novos produtos adequados para Scania série 4. Mais de 2800 peças de reposição de marca própria substituem cerca de 6500 números de referência da fabricante de veículos.

---

A marca de produtos DT Spare Parts oferece uma gama completa de mais de 35,000 peças de reposição com qualidade garantida, das quais actualmente mais de 27,000 peças de reposição são para camiões. A gama de peças de reposição da marca DT Spare Parts abrange um total de aproximadamente 5400 peças de reposição adequadas para Scania, incluindo mais de 5000 peças de reposição para camiões e mais de 3000 peças de reposição para autocarros.

A gama de produtos da marca DT Spare Parts é continuamente expandida. Clientes de oficinas beneficiam de uma gama completa com qualidade de marca testada, soluções em serviços orientadas para o futuro e 24 meses de garantia. Os profissionais de oficinas podem encontrar todos os benefícios da marca DT Spare Parts no site http://benefits.dt-spareparts.com.

Todas as 35,000 peças de reposição da DT Spare Parts podem ser encontradas através do site http://www.dt-spareparts.com, de acesso gratuito, e do Partner Portal http://partnerportal.dieseltechnic.com. Além do novo catálogo de peças adequadas para Scania série 4, estão disponíveis mais de 30 outros catálogos de produtos relativos a veículos para a pesquisa digital de produtos no site http://dcat.dt-spareparts.com.

Catálogos impressos podem ser encomendados através do site http://cat.dt-spareparts.com ou obtidos com os parceiros de distribuição locais.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.