TurboClinic lança equipamento inovador

02 abril 2019
1min.

Trata-se de um equipamento de reparação de turbos que foi apresentado no final de Março, em Madrid.

TC_WorkbenchHeavyDuty_sem_sombra

Chama-se TC Workbench Heavy-Duty e foi apresentada na Motortec Automechanika Madrid 2019, a principal feira internacional da Espanha para profissionais da indústria auto da Península Ibérica, América Latina e Norte de África.

A TC Workbench Heavy-Duty é o mais inovador e completo equipamento do mercado para a reparação de turbos, que além das funções já conhecidas para a reparação de turbocompressores de veículos ligeiros alia as funções de equilíbrio de cores, de afinação de geometrias e teste de atuadores de turbos de veículos pesados.

Sempre atenta às necessidades dos clientes e apostada em estar sempre na linha da frente da inovação na área do diagnóstico e reparação de turbos, a TurboClinic continua a lançar tecnologia de ponta para a reparação de turbos. Nuno Lopes, Assistant Manager da TurboClinic reforça “pela primeira vez vai ser possível às oficinas concentrarem todos as funcionalidades necessárias para a reparação de turbos num único equipamento, reduzindo assim os custos de manutenção destes equipamentos.”

O equipamento que pode ser utilizado na reparação de turbos de veículos ligeiros e pesados e já está disponível para venda. A comercialização deste produto pode ser feita diretamente com a TurboClinic.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.