Novo vídeo dos "Parts Specialists" disponível online

28 março 2019
2min.

Os especialistas mostram a substituição do motor regulador do vidro num camião.

The parts specialists

Os “Parts Specialists“ estão de volta à oficina. Esta vez vão substituir o motor regulador do vidro num caminhão. Os “Parts Specialists“ da DT Spare Parts vão mostrar ao que se deve estar atento quando se realiza esta substituição.

Problema: O regulador do vidro não funciona. Os "Parts Specialists" dão uma vista de olhos no camião para ver que outras peças do sistema eléctrico, para além do regulador do vidro, estão danificadas. Depois de uma breve pesquisa, os dois especialistas rapidamente encontraram a falha: Substituem todas as peças avariadas, tal como o motor regulador do vidro, por novos produtos da marca DT Spare Parts.

O novo vídeo está disponível em www.dt-web.tv e no YouTube: https://youtu.be/hvaFfMBwF-g
Quem quiser transmitir feedback e sugestões de tópicos para novos vídeos para os "Parts Specialists", pode enviar um e-mail para eles: parts-specialists@dieseltechnic.com. Sugestões também são bem-vindas no Facebook.

Já agora: a fidelidade à marca DT Spare Parts compensa não apenas pela garantia de 24 meses. Com a compra dos produtos DT Spare Parts, os profissionais da oficina recebem códigos de coroa. Os utilizadores finais digitam este código no Premium Shop da DT Spare Parts em premiumshop.dt-spareparts.com depois de se terem registado gratuitamente. De seguida, esta quantidade de coroas é creditada na conta do cliente.

A partir de um certo número de coroas na conta, elas podem ser trocadas por prémios atraentes: O tipo de prémio consiste de itens desportivos e de lazer, ferramentas e aparelhos eléctricos e cupons de produtos e eventos. Para além disso, temos para os profissionais das oficinas muitas actividades e sorteios regulares. Vale a pena registar-se.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.