Auto-Acessórios Formigosa lança nova marca

26 março 2019
1min.

A Auto-Acessórios Formigosa e Recambios Tui, que opera no ramo das peças auto, apresenta uma nova marca de filtros francesa para o mercado nacional e espanhol.

Mecafilter

O nome é Mecafilter e são os novos filtros para venda ao público e revenda, presente como produto original nas principais marcas de carros europeus como a BMW, Mercedes, Audi, Citroën, Peugeot e Renault. A Mecafilter possui fábricas próprias em França e na Tunísia e todos os filtros destinados ao mercado de pós-venda estão classificados como peças de substituição originais ou equivalentes à origem. Esta marca de filtros possui laboratórios próprios onde são efectuados diversos ensaios e a equipa de investigação e desenvolvimento apresenta, em média, cerca de 150 novas referências por ano. Assim, a Mecafilter garante um produto original, com qualidade irrepreensível, a um preço competitivo.

A Auto-Acessórios Formigosa tem sede em Valença no alto Minho, com filiais em Monção e Lisboa. Em Espanha opera com o nome Recambios Tui, na zona de Pontevedra.

A apresentação da marca será a 6 de Abril.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.