Nova brochura de competências eléctricas da Europart

12 março 2019
1min.

A Europart é um distribuidor que trata os seus clientes de igual para igual e que os apoia no seu trabalho diário. Com este objectivo em mente também para o sector eléctrico, a brochura de competências eléctricas traz uma nova publicação.

europart

A brochura ilustra em 52 páginas os mais importantes componentes eléctricos para camiões, reboques e autocarros.

Desde isqueiros e tomadas de alimentação, passando por extensões até conectores de teste: A Europart apresenta 323 artigos imprescindíveis para o sistema eléctrico no veículo. São apresentados os produtos da marca própria Europart Premium Parts e também os artigos da forte marca do parceiro Hella. “Para nós é extremamente importante posicionarmo-nos também nos grupos de produtos relevantes para a segurança – entre os quais os componentes eléctricos – como um fornecedor competente e de qualidade equivalente aos nossos parceiros de mercado”, descreve Oliver Hirzmann, Director International Sourcing na Europart.

“É essencial que as brochuras de competências vão para além dos meros produtos”, explica Hirzmann, “pretendemos, antes de mais, que sejam também transmitidos conhecimentos, como é aqui, por exemplo, o caso com os planos de disposição das conexões de encaixe dos reboques”. Estes são complementados por indicações e exemplos de aplicação. “É com muita satisfação pessoal que constatamos que os nossos clientes confiam na Europart Premium Parts e que estamos à altura das grandes expectativas.”

Brochura Europart

As brochuras de competências têm na Europart tradição e podem ser descarregadas para muitos sectores especializados em www.europart.net.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.