Lusilectra marca presença na Motortec em Madrid

25 fevereiro 2019
1min.

A Lusilectra anunciou a participação Motortec – Madrid, desta vez com stand próprio e exclusivo para a marca de ferramentas profissionais Jonnesway.

Lusilectra

De acordo com António Lima, Gestor Comercial da marca de ferramentas Jonnesway, "os principais objectivos da nossa presença na MotorTec Madrid é sem dúvida o aumento da notoriedade da marca JONNESWAY, como uma marca global que pretende ampliar a presença no mercado espanhol.

Para tal, iremos demonstrar a marca no seu todo, tendo como novidades as composições de ferramentas para operações em carros elétricos e a nova Máquina Pneumática (JAI-1514) com um tamanho muito inferior ao habitualmente utilizado no mercado.

A MotorTec, surge num momento oportuno, que vai permitir à Lusilectra ampliar a sua visibilidade, reforçada pelas novas instalações em Madrid inauguradas recentemente, bem como, a oportunidade de se criar e reforçar relações com todos os clientes, potenciais clientes e stakeholders".

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.