Diesel Technic vence prémio de serviços logísticos

19 fevereiro 2019
1min.

Aqueles que querem fornecer os clientes de oficinas rapidamente com o produto necessário para o veículo parado não podem perder tempo. O Diesel Technic Group sabe disso e tem comprovado o desempenho de logística sob as condições mais duras.

Strong_logistics_is_the_basis_for_joint_growth_01
Strong_logistics_is_the_basis_for_joint_growth_02

Strong_logistics_is_the_basis_for_joint_growth_01

Uma cadeia de fornecimento rápida é um benefício competitivo: Recentemente, a Diesel Technic France SARL foi premiada pela rede francesa Techniques Véhicules Industriels (TVI) como a melhor empresa de logística. Adicionalmente, a empresa recebeu o prémio especial de melhor fornecedor. Esse prémio baseia-se numa cadeia de fornecimento com funcionamento excelente.

Os parceiros de distribuição da Diesel Technic e seus clientes da oficina se beneficiam da alta disponibilidade de artigos e das entregas confiáveis e pontuais. Graças à organização e tecnologia de armazenamento informatizada de última geração, ao armazenamento descentralizado e logística accionada por pedido, os parceiros de distribuição fornecem aos clientes da oficina produtos das marcas DT Spare Parts e SIEGEL Automotive de maneira flexível e optimizada, em todo o mundo. As paralisações de veículos são minimizadas e, assim, a produtividade é aumentada.

Os serviços de logística de transporte e processamento aduaneiro para parceiros de distribuição garantem uma cadeia de fornecimento rápida e segura, se necessário, directamente ao cliente da oficina. Eles incluem as verificações de conformidade obrigatórias, mas também o processamento das exportações e importações para todos os países do mundo.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.