Andamur e DKV Mobility assinam acordo estratégico a longo prazo

06 junho 2023
2min.

A plataforma europeia B2B adquire uma participação maioritária no negócio dos cartões de combustível da Andamur, Road Solution PRO, S.L., com a qual espera reforçar de forma significativa a estratégia de ambas as empresas

---

DKV Mobility, a plataforma B2B europeia líder em pagamentos e soluções rodoviárias, assinou um acordo estratégico de longo prazo com a Andamur, fornecedor líder de serviços rodoviários na Espanha. A compra pela DKV Mobility representa uma participação maioritária na Road Solution PRO, S.L., empresa que gere todo o negócio de cartões de combustível, soluções de portagens e recuperação de IVA da Andamur.

Esta aliança reforça ainda mais a presença da DKV Mobility no mercado e o seu leque de clientes em Espanha. Além disso, otimiza a estratégia de crescimento da Road Solution PRO, S.L., assim como o desenvolvimento e expansão das Áreas de Serviço Andamur.

"A Andamur pode orgulhar-se de um historial de crescimento impressionante. Em 1987, a empresa começou do zero com 3 colaboradores e tornou-se um player consolidado no mercado espanhol, com mais de 700 postos associados. Orgulhamo-nos da oportunidade que representa tornarmo-nos acionistas da empresa de cartões de combustível Road Solution PRO, S.L. Temos agora a oportunidade de formar uma parceria estratégica de longo prazo com a família López Sánchez e darmos o próximo passo juntos, rumo a um futuro de sucesso", diz Marco van Kalleveen, CEO da DKV Mobility.

DKV_Mobility_Bild

Miguel Ángel López Sánchez, Conselheiro Delegado da Andamur, acrescenta: "Estou convencido de que isso lançará as bases para sermos ainda mais prósperos juntos. A DKV Mobility e a Andamur partilham os mesmos valores e farão questão de manter e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos clientes e o nível de confiança alcançado ao longo de décadas. Estamos muito satisfeitos por unir forças com o líder de mercado europeu".
Ambas as partes concordaram em não divulgar o valor total do negócio. A aliança está pendente de aprovação pela autoridade da concorrência.

Para mais informações visite www.dkv-mobility.com e www.andamur.com

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.