Velo-City em Lisboa em Setembro

11 março 2021
1min.

A capital acolhe a Velo-city 2021, de 6 a 9 de Setembro.

---
Em setembro de 2021, Lisboa acolherá a conferência anual de mobilidade ciclável, Velo-city 2021, organizada conjuntamente pela Câmara de Lisboa, a Federação Europeia de Ciclistas (ECF) e a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL).
 
Este evento é considerado como a principal conferência anual mundial de mobilidade ciclável, servindo como uma plataforma global de intercâmbio de conhecimentos. Visa influenciar os decisores a favor de uma mobilidade mais ativa e sustentável, melhores infraestruturas de mobilidade ciclável e uma maior utilização diária da bicicleta.

A Velo-city é amplamente considerada como a principal conferência anual mundial de mobilidade em bicicleta, servindo como uma plataforma global de troca de conhecimentos.

Reúne todos aqueles que estão envolvidos nas políticas, promoção e provisão para a mobilidade em bicicleta, mobilidade activa e desenvolvimento urbano sustentável. O objectivo da conferência é influenciar os decisores a favor de uma mobilidade mais sustentável e inspirar debates vibrantes entre os participantes.

Desde que o evento Velo-city iniciou, em 1980, tem desempenhado um papel valioso na promoção da bicicleta como um meio de transporte sustentável e saudável para todos. A exposição da conferência apresenta as inovações mais recentes e experiências agradáveis e divertidas que só se podem experimentar de bicicleta.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.