Portugal Railway Summit 2021

25 janeiro 2021
1min.

A 2 e 3 de Fevereiro, em formato online, decorre o evento anual da PFP – Associação da Plataforma Ferroviária Portuguesa, Cluster da Plataforma Ferroviária Portuguesa.

---

Integrado na programação do Ano Europeu da Ferrovia e na Presidência Portuguesa da CE e numa conjuntura actual de grande expectativa face aos anunciados investimentos nacionais e de grande impacto face ao futuro desenvolvimento da Ferrovia nacional, terá na sessão principal, o módulo de “Investimentos Nacionais”, moderado pelo Prof. António Costa e Silva e será dado a conhecer a todo o sector quais os investimentos previstos e programados para Portugal, com a participação dos Presidentes da CP – Comboios de Portugal (Eng Nuno Freitas), IP – Infraestruturas de Portugal (Engº António Laranjo), Metropolitano de Lisboa (Engº Vitor Santos) e Metro do Porto (Engº Tiago Braga). Seguir-se-ão os módulos temáticos: Investimentos Internacionais, e Desafios Tecnológicos, abrindo-se o segundo dia, com a sessão aos Clusters Ferroviários Internacionais (Itália e Espanha) e o Fórum sobre o tema “O Futuro da Ferrovia” (programação do evento em anexo).

 É um evento aberto a todos os interessados na ferrovia nacional, nomeadamente associados e parceiros repartidos por grandes empresas públicas e privadas, pequenas e médias empresas (PME), entidades não empresariais do SI&I e outras associações empresariais e industriais, clusters internacionais e agências de financiamento de nível Nacional e Europeu e de particular importância para a discussão de prioridades, novas visões de inovação e desenvolvimento para o sector e para toda a sua cadeia de valor.

Trata-se de um evento gratuito, mas de registo obrigatório em:

www.ferrovia2021.eventovirtual.pt

 Mais informações AQUI.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.