MEDWAY obtém selo BCSD de gestão sustentável

04 agosto 2020
1min.

A MEDWAY aderiu ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável. A empresa subscreveu a Carta de Princípios do BCSD Portugal, que estabelece as boas práticas que constituem as linhas orientadoras para uma boa gestão empresarial.

---

A Carta de Princípios BCSD visa o reforço de práticas de gestão sustentável em seis áreas:  Conformidade Legal & Conduta Éctica; Direitos Humanos; Direitos Laborais; Prevenção, Saúde e Segurança; Ambiente e Gestão.

“A gestão sustentável é um factor de competitividade essencial para a MEDWAY. É por isso com grande orgulho que nos tornamos membro de um dos dinamizadores nacionais da transição para uma economia de baixo carbono, que valorize os ecossistemas e que seja geradora de bem-estar na sociedade. Depois de disponibilizarmos um Certificado Anual de Transporte Sustentável aos clientes que optam pelo comboio enquanto meio de transporte de mercadorias, indicando a quantidade de emissão de CO2 evitada, agora somos parte do BCSD, entidade que representa as empresas nos fóruns internacionais mais reputados no tema de desenvolvimento sustentável. É mais um passo num compromisso de longo prazo que faz parte da nossa marca”, destaca Carlos Vasconcelos, Administrador da MEDWAY.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.