Quatro novas oficinas integram a Rede TOPCAR

21 março 2023
1min.

A TOPCAR, Rede de Oficinas Multimarca acaba de anunciar a abertura de 4 novas oficinas, em diferentes regiões do país, para oferecer uma oferta vasta e dispersa no território nacional e ainda mais comodidade aos clientes.

---

A TOPCAR comunicou recentemente a adesão de quatro novas oficinas à sua rede. Com essas novas adesões, a TOPCAR passa a contar com um total de 102 oficinas em todo o país, oferecendo as melhores soluções de manutenção e reparação multimarca nas áreas de mecânica, eletrónica, diagnóstico, colisão e lavagem.

As novas oficinas que agora fazem parte da rede são: TOPCAR - STZ Auto, localizada em Benfica; TOPCAR – Vendeiro, em Valongo; TOPCAR – Alfamax, localizada no Casal do Marco e TOPCAR – Paulo & Oliveira, em Alverca do Ribatejo.

Com estes novos aderentes, a TOPCAR fortalece ainda mais sua presença no mercado de manutenção e reparação automóvel em Portugal. As novas oficinas estão equipadas com as mais modernas tecnologias e contam com profissionais altamente capacitados, que atuam de forma integrada e comprometida em oferecer um serviço ágil e eficiente.

Para mais informações sobre as novas oficinas TOPCAR, visite o site em www.topcar.com.pt.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.