MIDAS assina primeira oficina franquiada da marca em Portugal

15 novembro 2022
2min.

Focada na sua estratégia de expansão e proximidade, a MIDAS assinou a primeira oficina franquiada, em Mirandela.

---

Dois anos após a assinatura da parceria que colocou o Grupo Salvador Caetano ao comando da marca líder em manutenção automóvel multimarca no nosso país, a Midas celebra um novo marco no seu percurso. Pela primeira vez em Portugal, a rede Midas vai poder contar com uma nova oficina em regime de franquia, na cidade de Mirandela.

A nova gestão nacional da Midas opta, assim, por se alinhar com a estratégia internacional de franquia da marca, colocando toda a sua notoriedade, experiência e avançada metodologia ao acesso de empreendedores, operadores independentes, gestores e profissionais da área que pretendam associar-se a uma franquia de sucesso comprovado.

O passo inicial nesse sentido deu-se no passado dia 25 de outubro de 2022, com a celebração da assinatura do primeiro contrato de franquia entre a Midas e a empresa Ofitua para o mercado de Mirandela, contando com a presença de Sérgio Ribeiro, CEO da Midas e Membro Executivo do Conselho de Administração da Salvador Caetano Auto, e de Maria do Carmo e Sérgio Borges, parceiros que irão assumir a gestão da nova Midas Mirandela.

Sobre este primeiro franquiado, Sérgio Ribeiro fez questão de sublinhar: “Levamos a cabo um extenso e rigoroso processo de triagem e seleção dos parceiros que melhor se alinham com os nossos valores e com o patamar superior de excelência de serviço que desejamos oferecer a cada um dos nossos clientes. Estamos cientes da importância desta nova abertura e confiantes na escolha que fizemos.”
Já Sérgio Borges, natural da cidade de Mirandela e contando com 9 anos de experiência na gestão de após venda no mercado automóvel, não hesita em afirmar: “Assim que tivemos conhecimento que a Midas iria abrir o regime de franquia em Portugal, soubemos que era a oportunidade perfeita para gerirmos o nosso negócio. Trata-se de uma marca de prestígio internacional, com o reconhecimento, a formação, o know-how e o coaching de que necessitamos para vencer no mercado competitivo que são as oficinas.” Também com carreira feita na atividade automóvel, Maria do Carmo reforça: “Estamos confiantes que vai ser uma parceria de sucesso.”

A abertura da nova Midas Mirandela está prevista ainda para o mês de novembro.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.