TOP TRUCK Sintergouv e Auto 2019 integram rede

04 outubro 2022
2min.

Seguindo o seu plano de expansão nacional, a rede TOP TRUCK passou a contar com dois novos pontos de assistência, de forma a reforçar a aposta no estabelecimento de uma oferta consistente e dispersa no território nacional

---

Com a abertura destas duas novas oficinas, a TOP TRUCK reforça o investimento na expansão da rede, mantendo também a aposta numa relação mais próxima e dedicada às necessidades dos seus clientes. A rede de oficinas para pesados de dimensão internacional, utiliza a sua vertente multimarca para oferecer aos seus clientes um conjunto de benéficos de qualidade superior e está atualmente posicionada como a maior rede de oficinas multimarca para pesados em toda a Europa.

Em Setúbal, a rede TOP TRUCK conta agora com um novo ponto de assistência: a oficina Auto 2019, especializada tanto na vertente de mecânica, quanto de colisão. Ao aderir à rede, a oficina reforça-se assim com um apoio completo e exclusivo, de forma a dar melhor e mais rápida resposta aos veículos e a integrar uma rede de parceiros a nível nacional e europeu.

Já em Viseu, mais precisamente em Senhorim, a rede TOP TRUCK foi reforçada com a experiente oficina Sintergouv, que também abrange as especializações de mecânica e colisão. A oficina conta desde já com todos os principais benefícios da rede: Formação, Apoio Técnico, Assistência Europeia 24H, entre outros.

Conscientes da importância dos programas de formação e de um serviço de apoio técnico especializado, diário e exclusivo, a rede TOP TRUCK aposta na transparência e no rigor para conquistar a confiança dos clientes, priorizando a rapidez e qualidade do serviço de modo que as viaturas estejam o menor período de tempo possível imobilizadas. A formação contínua dos profissionais aliada à utilização de peças de substituição com qualidade equivalente à original, faz da TOP TRUCK a solução mais indicada para os seus clientes.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.