TotalEnergies apresenta Quartz Box

29 agosto 2022
1min.

A TotalEnergies Lubrifiants alarga o seu portfolio com uma solução inédita para oficinas.

---

Diariamente, os profissionais são confrontados com diversas exigências operacionais, como o aumento dos padrões dos fabricantes automóveis e as evoluções técnicas dos motores, que fazem crescer o número de referências de lubrificantes nas oficinas, aliado a questões como a falta de espaço disponível, a gestão de resíduos e a redução de plásticos. Para responder a estes desafios, TotalEnergies Lubrifiants desenvolveu Quartz Box e expositor associado, uma solução totalmente inovadora e pronta a utilizar em qualquer oficina.

A sua oferta inicial de produto será composta por 8 lubrificantes de motor avançados, abrangendo as principais especificações dos fabricantes de frotas de veículos do mercado

A Quartz Box estará disponível pela primeira vez nos seguintes mercados europeus: Áustria, Balcãs, Bulgária, República Checa, França, Alemanha, Grécia, Itália, Países Baixos, Dinamarca, Portugal, Espanha e Reino Unido.

Quartz Box, a solução completa para economizar espaço
A Quartz Box possui uma bolsa interna Cheertainer® otimizada e durável que oferece alta resistência à perfuração, e dentro da qual o lubrificante é armazenado. Colocado dentro de uma caixa de papelão com capacidade para 20 litros, o produto é despejado através da torneira concebida para manter as características de alto fluxo diretamente do saco, reduzindo o derramamento e facilitando a vida dos mecânicos: é mais seguro e higiénico.

Simples e resistente, podem ser empilhadas 6 peças de Quartz Box nas prateleiras, libertando, dessa forma, espaço na oficina.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.