Rede de Oficinas Vulco há 15 anos em Portugal

01 agosto 2022
3min.

A rede de oficinas Vulco, especializada em pneus e mecânica, celebra os seus primeiros 15 anos no mercado português.

---

Uma trajectória de sucesso que começou com a abertura da oficina Pneufurado, localizada em Rio do Mouro, o primeiro centro a juntar-se à Vulco em Portugal.

Desde a sua incursão no mercado português, a rede cresceu para 40 centros no país, 292 em toda a Península Ibérica. Durante estes 15 anos, a rede tem vindo a adaptar-se às diferentes necessidades do mercado, estando sempre na vanguarda do sector, apostando na formação contínua e na digitalização das oficinas, entre muitos outros temas.

Rui Carrasqueira, proprietário da primeira oficina Vulco em Portugal, sublinha a sua trajetória como membro da rede: "Todo o projeto tem sido revolucionário e pioneiro, desde a formação, o software, o produto Vulco, as auditorias de qualidade, até às campanhas exclusivas. Um mundo inteiro de valor acrescentado a que não tínhamos acesso antes da nossa adesão. Nada disto poderia ter sido feito sem pessoas, recordamos e agradecemos a todos aqueles que estiveram na Central Vulco, em particular a todos os que constituiram a Vulco em Portugal, que contribuíram com a sua experiência e dedicação para fazer do projecto o sucesso que ele é hoje".

Como parte deste compromisso contínuo com a inovação, a rede celebra este marco com a actualização da imagem dos seus 40 centros. Um projecto ambicioso que já começou e será prolongado ao longo dos próximos anos. Com o seu lançamento, a Vulco está a liderar a mudança para a oficina do futuro e a responder às necessidades e exigências do cliente final. Uma nova identidade de marca, digital, premium, sustentável e ainda mais profissionalizada de forma contínua com base nos serviços de consultoria personalizada da TÜV SUD.

Todos os centros Vulco possuem os últimos avanços tecnológicos, bem como uma equipa capaz de fornecer a solução certa para as diferentes necessidades de cada automóvel. Para além de um excelente serviço, a Vulco possui também uma vasta carteira de produtos dos melhores fornecedores, como é o exemplo da Goodyear e Cepsa, campanhas promocionais e soluções de financiamento para os seus clientes através de uma solução de pagamento da Cofidis.

José Guedes, coordenador da rede Vulco em Portugal diz: "A Vulco é uma rede com 15 anos de experiencia em Portugal que continua a manter o seu dinamismo e a trabalhar para fornecer valor ao parceiro e ao cliente final. Enfrentamos o futuro com grande entusiasmo e a ambição de continuar a celebrar grandes sucessos como temos vindo a fazer ao longo dos anos".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.