Oficinas Órbita oferecem combustível na mudança de óleo

07 julho 2022
1min.

A rede de oficinas Órbita da Cepsa vai oferecer 15 euros em combustível a todos os clientes que fizerem a muda de óleo com lubrificante Cepsa, numa campanha a decorrer até 15 de agosto.

---

Para participar basta mudar o óleo do carro com um lubrificante Cepsa numa das 35 oficinas da rede Órbita e preencher o formulário online com o código do cupão recebido na oficina.

Ao cliente basta fazer o registo online em https://cepsa.pt/orbitapromo até 21 de agosto. O voucher de 15 euros será enviado por email e poderá ser utilizado em qualquer um dos postos Cepsa em todo o país. A campanha decorre de 7 de julho a 15 de agosto.

A rede de oficinas Órbita da Cepsa está distribuída por todo o território nacional e em Espanha, onde conta com mais de 300 oficinas. As oficinas Órbita dedicam-se à reparação e à manutenção de automóveis e garantem o melhor atendimento ao público, através de um tratamento personalizado em diagnóstico, lubrificação, pneus e mecânica, sem perder a garantia do fabricante. Nas oficinas Órbita, os clientes podem contar com produtos de excelente qualidade e tecnologia avançada para a muda de óleo, nomeadamente a gama XTAR, com lubrificantes de última geração para veículos ligeiros de altas prestações, que garantem maior rendimento e baixo consumo. 

Pode consultar a localização de cada um das 35 oficinas órbita da Cepsa através deste link ou da app da Cepsa disponível para iOS e Android.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.