Midas tem mais duas oficinas no Porto

01 junho 2021
1min.

Um mês após relançar a marca em Portugal, com a abertura de uma oficina no Carregado – Campera Outlet Shopping, a MIDAS continua a investir no alargamento rápido da sua rede, chegando agora à cidade do Porto.

---

A marca sob gestão do Grupo Salvador Caetano, fez a inauguração da primeira oficina no coração da cidade do Porto, em frente ao Coliseu, na Rua Passos Manuel. A 31 de maio de 2021, na mesma cidade, abre a segunda oficina na Rua da Constituição junto à Praça do Marquês de Pombal, dando assim continuidade ao projecto iniciado em Outubro de 2020.

Como forma de celebrar a abertura das novas oficinas, durante os primeiros meses, a MIDAS oferece aos seus clientes 20% de desconto em determinados serviços e um diagnóstico completo.

Comunicado de Imprensa MIDAS - MIDAS continua investimento no alargamento célere da rede com mais duas oficinas na cidade do Porto (2)

Com 65 anos de experiência no serviço multimarca, a MIDAS tem um compromisso claro, cuidar de cada um dos seus clientes, todos os dias e de forma continuada. A MIDAS convida todos a passarem na MIDAS Coliseu na Rua Passos Manuel e na MIDAS Marquês na Rua da Constituição, ou no website www.midas.pt para conhecerem em primeira mão a nova rede de oficinas, completamente renovada, mas com o amarelo de sempre.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.