Rede de Oficinas Órbita Cepsa com extensa cobertura nacional

15 abril 2021
2min.

A rede de Oficinas Órbita, criada pela Cepsa, continua a expandir-se no território nacional, estando presente de norte a sul do país e também no arquipélago dos Açores.

---

Neste momento, são já cerca de 30 as oficinas aderentes em Portugal, a maioria localizada na Grande Lisboa e no Grande Porto, mas existem vários outros distritos que garantem, igualmente, este serviço.

A rede de “Oficinas Órbita” é muito mais que um conjunto de estabelecimentos dedicados à reparação e à manutenção de automóveis, pois têm agregado um programa de fidelização da Cepsa para oficinas independentes, que adquirirem lubrificantes Cepsa, sendo variados os benefícios para as mesmas, onde se inclui merchandising de design exclusivo, aliado à máxima visibilidade para cada estabelecimento aderente, que fica incluído no sistema de pesquisa de oficinas, tanto do website como da nova app da Cepsa.

CEPSA_LogoOrbita_800[2]

Está igualmente garantida, por parte da Cepsa, formação contínua e assessoria técnica, estando asseguradas "sessões formativas" periódicas e assessoria sempre que necessário, com o objetivo de se prestar o melhor serviço aos Clientes.

Através deste projecto, a Cepsa e as oficinas aderentes, colocam ao dispor do Cliente final um conjunto de oficinas autónomas, de reparação e manutenção automóvel, com profissionais qualificados e em continua formação, especialistas em diagnóstico, lubrificação, pneus e mecânica, que garantem um atendimento personalizado.  

A rede de Oficinas Órbita conta com mais de 470 estabelecimentos, em Portugal, Espanha, Andorra e Gibraltar, que garantem um conjunto vasto de serviços: 

  • Mudança de óleos – filtros;
  • Reparação geral do veículo;
  • Eletrónica e diagnóstico do veículo;
  • Mecânica multimarca;
  • Montagem e verificação do estado dos pneus;
  • Verificação pré-inspeção.

A rede de Oficinas Órbita pode ser consultada em  https://pertodesi.cepsa.com/  ou através da App da Cepsa, meios que permitem ao cliente aceder de forma célere e simples à oficina que lhe for mais conveniente.

 CEPSA_Lubrificantes_800[2]


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.