Pneurápido associa-se à Euromaster

15 março 2021
2min.

Localizado em Albufeira, o centro Pneurápido abriu portas em 2001 e passa agora a pertencer à rede Euromaster.

---

O centro, agora identificado como Euromaster Pneurápido, abriu portas em 2001 pela vontade dos irmãos e sócios Filipe Rodrigues e Tiago Rodrigues e, ainda hoje - passados 20 anos, mantém a sua localização inicial.

A ideia de abrir uma oficina, surgiu após a compra de um armazém industrial (actuais instalações) e pela constatação dos dois irmãos, de que a procura por serviços de pneus, mecânica rápida e lavagens automóveis estavam a aumentar graças ao crescente número de stands automóveis que abriram no concelho.

É em Abril de 2001 que os irmãos Filipe e Tiago decidem iniciar actividade com um único funcionário que já tinha bastante experiência no ramo.

“Com o passar dos anos e com cada vez mais clientes fomos adquirindo equipamentos melhores, formação e tivemos que contratar mais colaboradores para respondermos ao número cada vez maior de clientes que nos procuram”, conta Tiago Rodrigues.

Neste momento, a equipa é formada pelos dois sócios fundadores e seis colaboradores que contribuem no desenvolvimento da actividade. Filipe Rodrigues desenvolve a sua atividade no que diz respeito à Atenção ao Cliente e Tiago Rodrigues é Responsável pela parte Operacional da oficina.

No momento em que Pneurápido celebra 20 anos de existência os fundadores da empresa decidem dar um novo passo, “Decidimos aceitar o convite da Euromaster e integrar a rede e dessa forma continuarmos a trabalhar no sentido da excelência e satisfação dos nossos clientes", conta Filipe Rodrigues.

A Euromaster celebra a identificação e entrada na rede deste novo centro e continua a trabalhar para dar resposta às necessidades dos seus clientes e franquiados, nas várias vertentes de negócio.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.