Pessoas e máquinas formam dream team na Mewa

15 julho 2020
1min.

Quando o primeiro Tin Lizzy saiu da linha de montagem da Ford em Detroit, Hermann Gebauer fundou a empresa MEWA em Görlitz na Alemanha. O objectivo era fabricar produtos de forma mais rápida e económica para os tornar acessíveis também para pessoas com rendimentos mais baixos.

---

Linhas de montagem, robôs industriais, automação, digitalização – as empresas de produção mudaram imenso ao longo dos últimos 100 anos. A MEWA esteve na linha da frente em todos esses saltos quânticos da evolução industrial. O prestador de serviço têxtil apoiou as fábricas com um sistema de serviços eficaz: fornecia os panos de limpeza, recolhia-os para lavagem e devolvia-os limpos. Também a nível interno, a MEWA avançou, de forma determinada, com a aceleração da indústria 2.0 para 4.0. Quanto ao desafio comum de aumentar a produção sem perdas de qualidade, a MEWA encontrou uma fórmula de sucesso que é válida até hoje: Na MEWA, pessoas e máquinas formam uma dream team.

Hoje, a MEWA é uma empresa de alta performance com um serviço de excelência. A vantagem dos clientes é evidente: Alugam um sistema económico com um serviço personalizado graças a representantes locais e graças a motoristas de serviço formados que não só entregam e recolhem os panos de limpeza, mas também recebem e passam pedidos de alteração com prontidão. Para além disso, a MEWA disponibiliza um site dinâmico e um moderno e recém-ampliado portal de clientes, o myMEWA, que permite, por exemplo, seguir e alterar encomendas.

Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.