BT TYRO da Toyota mantém a versatilidade, mas agora é eléctrico

17 agosto 2020
2min.

Já está disponível o novo porta-paletes eléctrico de entrada de gama da Toyota que vem revolucionar o mercado. Para além de implicar um reduzido investimento o novo modelo vem dar resposta a uma multiplicidade de aplicações o que permite afirmar que “encaixa em qualquer negócio”.

---

O BT TYRO LHE130 é o novo modelo de porta-paletes eléctrico da Toyota, ideal para aplicações de baixa intensidade e pode transportar e levantar cargas até 1300 kg. Combina a flexibilidade de um porta-paletes manual com as vantagens de ergonomia e facilidade de utilização de um porta-paletes eléctrico. O TYRO está disponível com bateria de iões de lítio, para uma maior eficiência energética, sendo a solução perfeita para utilizadores de porta-paletes manuais que pretendem aumentar a produtividade.

O design compacto do BT TYRO LHE130 é perfeito para aplicações leves em áreas confinadas, como retalho, lojas e armazéns, bem como a bordo de veículos de distribuição urbana. Extremamente ergonómico, pode ser manobrado sem esforço, mesmo com o braço do timão na posição vertical. Este porta-paletes vem com uma bateria de iões de lítio isenta de manutenção e carregador embutido, para carregamentos rápidos de oportunidade. A bateria também é facilmente substituível, garantindo total disponibilidade e flexibilidade.

BT Tyro LHE130 Packshot Line-up 01

Entre as várias funcionalidades e vantagens que elevam as potencialidades deste equipamento, destaca-se o teclado para inserção de Código PIN, garantindo o controlo dos acessos; o ângulo de direcção 208° que permite manobras fáceis e suaves; a redução de velocidade nas curvas para movimentações seguras e um chassis de 5 rodas que aumenta destacadamente, face a outras opções disponíveis no mercado, a estabilidade das cargas manuseadas.

A partir de agora, todos os utilizadores de porta-paletes manuais que procuram aumentar a sua produtividade ou melhorar a saúde e o bem-estar das suas equipas, podem agora obter a resposta ideal por menos de 1900 euros, com o novo BT TYRO da Toyota, que também está disponível para encomenda directa através do website da marca www.empilhadores.toyota.pt.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.