ETV 216i da Jungheinrich vence prémio

15 julho 2020
1min.

O empilhador retrátil com bateria de iões de lítio integrada da Jungheinrich, o ETV 216i, foi galardoado com o prémio Best of Industry na categoria de manuseamento de cargas. Este prémio vem juntar-se às várias distinções conseguidas pelo modelo.

premio

O ETV 216i, da Jungheinrich, é o veículo mais compacto e potente de sua categoria, graças ao seu inovador conceito de bateria de iões de lítio, devidamente integrada no equipamento. Ao mesmo tempo, o ETV 216i oferece ao condutor uma maior liberdade de movimento e melhor visibilidade. Este equipamento permite uma maior facilidade de manobra, melhor ergonomia, e maior eficiência. Para além de trazer maior segurança no armazém.

Comparado aos empilhadores retráteis convencionais, o ETV 216i permite um aumento significativo da produtividade no armazém. Este empilhador pode levantar uma carga de 1,6 toneladas até nove metros - 230 kg a mais que veículos comparáveis, pelo que a velocidade de elevação com carga foi aumentada em 23%.

O prémio Best of Industry é entregue anualmente pela revista alemã, MM Maschinenmarkt. Os vencedores foram escolhidos por um júri composto por especialistas, editores e leitores da MM Maschinenmarkt.

Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.